Frigorífico Giassi

Para cada momento, um novo sabor

A carne bovina Giassi é reconhecida por sua qualidade e seu sabor incomparável. Para manter estes diferenciais e ampliar ainda mais sua capacidade produtiva o Giassi inaugurou em 2015 o Frigorífico Giassi.

Localizada em Içara, sul de Santa Catarina, a moderna estrutura de 6.700m2 conta com aproximadamente 150 colaboradores e é responsável pela produção de 100 toneladas de carne bovina ao dia.

A carne adquirida pelo Frigorífico Giassi vem de animais inspecionados, certificados pela qualidade e segurança. A medição de PH, da temperatura e da qualidade sensorial do produto garantem o padrão de qualidade da marca. Ao adquirir um produto do Frigorífico Giassi o cliente escolhe um produto com procedência garantida, com matéria-prima de qualidade e boas práticas de fabricação.

Tipos de Cortes

Do Frigorífico Giassi saem os cortes tradicionais in natura, bifes, charque, temperados, frescais e Linha Prática Giassi. Na Linha Prática Giassi estão disponíveis bombom de filé mignon, picanha virada, carnes para panela, iscas para picadinho oriental, tiras para strogonoff, carnes para grelhados e demais cortes práticos e temperados que agilizam a preparação dos pratos.

Tipos de Cortes

Derivados Cárneos e Queijos

No setor de derivados cárneos e queijos são produzidas cerca de 4 toneladas de fatiados ao dia. O processo de produção é semelhante ao da carne bovina em termos de segurança e qualidade.

Boas práticas garantidas

Todos os equipamentos utilizados no Frigorífico Giassi, desde as caixas de produção até os utensílios de trabalho, são higienizados e esterilizados, evitando contaminações. A movimentação de produtos é sempre feita de forma contínua, e os colaboradores passam por barreira sanitária, sem contra-fluxos, para evitar contaminações cruzadas. O Serviço de Inspeção Estadual monitora e fiscaliza todo o processo de higiene e produção de acordo com a legislação e normas exigidas.

Cursos e treinamentos capacitam frequentemente a equipe e melhoram ainda mais a precisão dos serviços e de todo o processo de produção

Meio ambiente

O Frigorífico Giassi cuida do meio ambiente. Ao final do processo de produção os resíduos são direcionados a uma empresa terceirizada que transforma todo o material em ração animal. Os efluentes resultantes no processo produtivo são destinados à Estação de Tratamento e Descontaminação. Após o tratamento a água está pronta para ser lançada no meio ambiente.

Conheça mais o Frigorífico Giassi

Política de Cookies

O site da Giassi e Cia Ltda. utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Concordar e continuar