Perguntas frequentes
Quais as formas de pagamento aceitas pelo Giassi.com.br?
Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners e Hipercard que tenham sido emitidos no Brasil. O pagamento é sempre realizado no momento em que o pedido é finalizado, nunca no momento do recebimento do pedido (ou da retirada na loja).
Quais os horários disponíveis para entrega?
Os horários são:
9h às 12h
12h às 15h
15h às 18h
18h às 21h
Finalizando seu pedido até as 15h, você poderá receber no mesmo dia (salvo a hipótese de já estarmos no limite de nossa capacidade operacional — nesse caso, você poderá verificar os horários disponíveis).
Os preços dos produtos podem se alterar após a finalização da compra?
Os preços não serão alterados, independentemente da data escolhida para recebimento das compras. O que poderá ocorrer é a redução do valor pago no caso dos produtos vendidos a granel (por peso). Nesse caso, o valor pago por quilograma não se altera, sendo feita apenas uma atualização do valor pago (reembolso) na hipótese de não ser encontrado um produto no peso exato solicitado no momento da compra. Ainda assim, ocorrendo uma atualização do valor, essa será sempre para baixo, nunca aumentando o valor pago.
Como são cobrados os produtos vendidos a granel (por peso)?
O valor pago por quilograma não se altera, independentemente do dia em que a compra for recebida (ou retirada na loja). É feita uma atualização do valor pago (reembolso) caso não seja encontrado um produto no peso exato solicitado no momento da compra. Ainda assim, ocorrendo uma atualização do valor, essa será sempre para baixo, nunca aumentando o valor pago.
Existe um valor mínimo para compra no Giassi.com.br?
Sim. O pedido mínimo para finalizar uma compra conosco é R$150.
Como alterar meus dados pessoais, como senha ou e-mail?
Clique aqui para fazer login na sua conta pessoal e alterar essas informações.
Quem pode receber o pedido (ou retirá-lo na loja)?
Para a segurança de nossos clientes, recomendamos que o titular da compra receba o pedido. Caso não seja possível, deverá indicar no campo de Observações do pedido quem irá recebê-lo. Para a modalidade Clique&Retire (retirada em loja), apenas o titular da compra poderá retirar o pedido. A liberação dos produtos será realizada somente após a identificação (através de um documento com foto) do recebedor, tanto no delivery quanto na retirada em loja.
Caso um produto que comprei esteja sem estoque no momento da separação do pedido, o que ocorre?
No momento em que estiver finalizando sua compra, antes mesmo do pagamento, você escolherá como devemos agir na hipótese de um produto estar indisponível durante a separação:
Trocar por um produto substituto sem necessidade de entrarmos em contato;
Excluir o produto do pedido automaticamente e devolver o valor pago;
Entrar em contato com você.
Ao finalizar sua compra, você poderá escolher dentre essas três opções, tanto por pedido (valendo para todos os itens do carrinho) quanto por produto.
É possível adicionar itens a pedidos já realizados?
Após a finalização da compra, não é possível inserir novos produtos.
É possível alterar o endereço de entrega de pedidos já realizados?
Após a finalização da compra, não é possível alterar o endereço de entrega.
Qual a idade mínima para fazer compras no Giassi.com.br?
Apenas maiores de 18 anos podem fazer compras no Giassi.com.br. Menores de idade também não podem se cadastrar em nosso site.
Como é calculado o valor do frete?
Promocionalmente, compras a partir de R$399 têm frete grátis. Não atingindo esse valor, ele será calculado de acordo com a cidade e o bairro de entrega.
É possível comprar por atacado no Giassi.com.br?
Não. O Giassi.com.br vende apenas produtos no varejo.Caso um pedido (ou grupo de pedidos) seja caracterizado como compra no atacado, reservamo-nos o direito de cancelamento do(s) pedido(s) e reembolso dos valores pagos. O Combo Atacadista é a bandeira do nosso grupo voltada para o setor atacadista.
Os preços do Giassi.com.br são os mesmos das lojas físicas?
Não. As definições de preços ocorrem de forma distinta nas lojas físicas e nas lojas virtuais. Algumas promoções podem ser exclusivas para as lojas físicas, da mesma forma que outras podem ser apenas para o e-commerce.
É possível parcelar compras no Giassi.com.br?
Não. Todas as compras precisam ser pagas em uma única parcela.
Sou Amigo Giassi e quero fazer compras para minha empresa. Terei o benefício do desconto para Amigo Giassi?
Não. Ao fazer seu cadastro e inserir os dados de sua empresa, sua nota fiscal será emitida em seu CNPJ. E, como o Amigo Giassi é apenas para pessoas físicas, os preços para Amigo Giassi não serão aplicados.
Não encontrei resposta para minha pergunta. Como entrar em contato?
Entre em contato conosco através do Fale conosco